sexta-feira, 16 de março de 2007

Apresentação

10 comentários:

Anônimo disse...

Sou a Larissa da turma 141. Fico alegre quando estou com meu pai Alexandre. Fico triste quando alguem nao brinca comigo. Meu sonho é ser atriz.

Anônimo disse...

Meu nome é MARCOS BURM BRITTO
turma 142. Fico alegre quando
faço desenhos. Fico triste quando brigo com a minha mãe. Meu sonho é ser um policial.

Anônimo disse...

Meu nome é SUAMYR SILVA
turma 141.
Fico alegre quando jogo video-game.
Fico triste quando sou xingado.
Meu sonho é ser biologo e visitar
a savana africana.

Anônimo disse...

Meu nome é Gabriel turma 141.
Meu sonho e ser um professor.
Fico triste quando não faço nada.
Fico alegre quando tenho que estudar.

Anônimo disse...

Meu nome é Darlei sou da turma 141. Fico alegre quando recebo elogios. Fico triste quando minha mãe briga. Meu sonho é ser veterinario.

Anônimo disse...

Meu nome é Yasmin da turma 142. Fica alegre quando alguem me elogia. Fica triste quando meus pais brigam. Meu sonho é ser professora.

Anônimo disse...

Sou Grabiela da turma 141.
Fico alegre quando brinco com meus irmãos. Fico triste quando meus pais brigam comigo. Meu sonho é ser professora de Informática.

Anônimo disse...

Sou Jaine da turma 142. Fica alegre quando estou com meus amigos. Fico triste quando minha mãe briga comigo. Meu sonho é ser professora.

Anônimo disse...

Meu nome Guilherme da turma 142. Fica alegre quando eu ganho um presente. Fico triste quando alguem briga comigo. Meu sonho é ganhar um skate.

Anônimo disse...

Alô aí galera, esse vídeo foi uma boa produção de vocês.Vocês tem muita criatividade.visitem nosso
blog da escola!!!

Diogo e Maicom
Joinville
Santa Catarina